fbpx
Preloader logo

Alunos do Genoma Teófilo Otoni participam da abertura do AIA na unidade

No dia 14 desse mês, os gênios do Genoma Téofilo Otoni participaram da abertura do AIA (Atenção Integrada ao Adolescente), no auditório da Faculdade Doctum. O diretor da unidade, Guilherme Monteiro, deu boas vindas a todos e abriu os trabalhos. 

Destaque para a aluna do Pré-vestibular, Sayonara Nogueira, que emocionou a todos cantando a música “Trem Bala”. Além disso, o casal Matheus Mattos, psicólogo, e Paula Lima, farmacêutica, ministraram a palestra: “Sua imagem, espelho da alma”  – tema do AIA 2017. Os alunos do 3° ano também participaram com uma bela homenagem para eles mesmos, já que é ultimo ano do Ensino Médio. 

A vez dos gênios se apresentarem será no dia 06 de outubro. Os temas da equipes são: 1º ano: “Sublimação”; 2º ano: “Enação” e 3º ano: “Incorpore”.  Eles serão avaliados por um júri e a equipe vencedora soma pontos em todas as disciplinas. 

Confira as fotos:

 

div#stuning-header .dfd-stuning-header-bg-container {background-color: #653e86;background-size: cover;background-position: top center;background-attachment: scroll;background-repeat: no-repeat;}#stuning-header div.page-title-inner {min-height: 200px;}