Anos Iniciais - Fundamental I

Banner Genoma Start

O Fundamental I são os anos iniciais do 1º ao 5º ano. E com a mesma proposta da Educação Infantil. Start significa começar, iniciar. São os primeiros passos onde os pequenos gênios terão contato com educação bilíngue integrada ao material didático, cultura maker como metodologia e educação socioemocional. Tudo isso em um espaço seguro, climatizado e divertido. O Genoma Start apresenta uma proposta pedagógica lúdica, inovadora e contextualizada. O início da vida escolar é o momento de desenvolver a base do conhecimento acadêmico: curiosidade, criatividade e ações de protagonismo.

Acompanhamento Psicológico Escolar

Projetos interdisciplinares

Esportes & Lazer

Enfermaria & Seguro Saúde

Educação Bilíngue

A educação bilíngue, integra as crianças a um contexto mundial e desenvolve a cognição dos alunos. Quanto mais cedo a criança começa a aprender o idioma, mais facilidade e intimidade terá com a nova língua. Com a imersão diária da língua inglesa em todas as disciplinas, os pequenos aprendem de maneira natural e divertida através de jogos, brinquedos e abordagens criativas.

Robótica Educacional
& Cultura Maker

A disciplina de robótica estimula os pequenos gênios a explorar o raciocínio lógico. Utilizando a cultura maker como metodologia, a sala de aula transforma-se em um ambiente no qual os alunos se sentem instigados a realizar montagens, observar, comparar, refletir, levantar hipóteses, pesquisar e argumentar.

A tecnologia aliada a educação possibilita o desenvolvimento de competências e habilidades essenciais para a formação. Com acompanhamento e orientação, nossos alunos aprendem de forma lúdica e divertida enquanto consertam, modelam e modificam

Laboratório de Aprendizagem

O Laboratório de Aprendizagem foi estruturado para oferecer aos pequenos gênios um aprendizado completo. Ao identificar uma dificuldade ou a necessidade de uma abordagem mais específica e direcionada para compreensão do conteúdo das disciplinas, o responsável da criança será notificado. O pequeno gênio terá gratuitamente aulas extras no contraturno, com o foco em extinguir a dificuldade e potencializar o conhecimento.

Genoma Filminhos

Para ensinar, entreter e divertir ainda mais os nossos pequenos gênios contamos com o apoio dos personagens do Genoma Filminhos. Com músicas e histórias educativas. Gabi, Guido, Gepeleco, Guizão, Genoleta, Geninho, Gigi e Guinho estão presentes no material didático das crianças.

Quer estudar na escola que é referência em educação de qualidade e ainda concorrer a bolsas de estudo?

"*" indica campos obrigatórios

Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.

Estude no Genoma