Notícias

Até breve, colegas! Aula da Saudade marca enceramento do 3° ano em Caratinga, Valadares e Teófilo Otoni

O ano de 2017 foi muito especial para os nossos gênios do “Terceirão” das Unidades de Ensino do Genoma. Não porque eles tiveram que encarar a tão temida e aguardada prova do Enem, mas por viverem também o encerramento do Ensino Médio. Cada aluno pôde planejar o futuro, curtir os amigos o máximo possível e se despedir dos colaboradores da escola que os ajudaram ao longo dos anos.

Em Governador Valadares, Caratinga e Teófilo Otoni, os estudantes participaram ainda da Aula da Saudade. Um momento especial dedicado aos gênios para eles recordarem, refletirem, agradecerem, chorarem, confiarem e, infelizmente, de se despedirem também.

Em todas as cidades, a aula contou a com a presença de alguns professores e de homenagem dos professores ausentes por meio de vídeos. Mas o chororô deu lugar a risadas quando foram anunciados os vencedores dos troféus das categorias mais inusitadas como: Soneca, A Sincera, Príncipe e Princesa, O Pegador, Amiga da Turma e por aí vai…

Confira as fotos:

Caratinga: