Notícias

Genoma Teófilo Otoni já tem o campeão do AIA 2017

No dia 06 de outubro, durante toda a tarde, no auditório da CDL, os gênios do Ensino Médio do Genoma Teófilo Otoni, apresentaram  suas percepções sobre o tema do AIA 2017: “Sua imagem, espelho da sua alma”. Eles coloriram o local e fizeram a plateia refletirem alguns temas como: identidade, preconceito, aceitação, respeito e amor.

Repetindo o resultado de outras unidade de ensino, em Téofilo Otoni o 2° ano foi o grande vencedor da disputa. O título do trabalho foi: “Enação”. Em segundo lugar ficou o 1° ano com o título do trabalho: “Sublimação” e em terceiro lugar o 3° ano cujo título do trabalho foi: “Incorpore”. 

Essa é a quarta edição do projeto na unidade e esse ano, em todas as apresentações, houve participação dos padrinhos das turmas. São eles: o professor de matemática Edvan Monteiro e o professor de química, Lucas Constantino –  padrinhos do 2° ano; professor de espanhol, Antonio Carlos Loureiro e a professora de Inglês, Adila Taciana Tanzarella – padrinhos do 3° ano e a professora de português Joana Paula – madrinha do 1° ano. 

Confira as fotos:

1° ano: Sublimação

2° ano: Enação

3° ano: Incorpore

 

 

16 Outubro

Deixe um comentário