Nota de esclarecimento

18 maio , 2018

[vc_row][vc_column width="1/4"][/vc_column][vc_column width="1/2"][vc_column_text]O Genoma Sistema de Ensino atua em Governador Valadares há quase 15 anos. Durante todo esse período, passaram pelas nossas salas de aulas diversas histórias de vida, sejam elas de superação, de desafios ou de determinação.

Assim, seguimos vivendo nossa vocação: ajudar a realizar sonhos. E, com muito empenho, profissionalismo, dedicação, visão e amor à essa missão. Temos a certeza que executamos nossa tarefa com excelência. Prova disso são as inúmeras manifestações de carinho e reconhecimento dos nossos alunos e pais ao longo desses anos.

Priorizamos o conhecimento, o relacionamento, a qualidade de vida e a segurança dos nossos gênios. Agradecemos à eles e seus pais e responsáveis pela confiança. Ela nos motiva a seguir em frente.

Muito nos entristece saber que informações aleatórias e distorcidas relacionadas ao Genoma estão sendo divulgadas em redes sociais, ações resultantes da irresponsabilidade de um veículo de imprensa sem critérios e tendencioso que,  em nenhum momento contactou a Diretoria, o Departamento de Comunicação e Marketing ou Jurídico da nossa instituição para que pudéssemos nos pronunciar. Não é a primeira vez que somos alvo de inverdades e acusações descabidas. E sabemos que nosso crescimento, competência e, principalmente, integridade são os principais motivos dessas perseguições.

O Genoma Sistema de Ensino vem funcionando LEGALMENTE COM ALVARÁ emitido pela Prefeitura de Governador Valadares. Esclarecemos ainda que todos os projetos foram devidamente protocolados nos órgãos competentes.

WhatsApp Image 2018 05 18 at 12.31.42Finalizamos informando que o Genoma Sistema de Ensino só irá se pronunciar juridicamente sobre assunto após ser oficialmente citado pelas autoridades responsáveis.

Mais uma vez agradecemos o apoio e a confiança dos nossos alunos, seus pais e responsáveis. Quando, no início do ano, vocês conheceram a nova sede, souberam, de imediato o quanto ela é moderna e segura.

Aos familiares dos nossos futuros alunos, à imprensa e à sociedade valadarense, deixamos um convite: venham conhecer a nossa nova casa, vocês irão se encantar.[/vc_column_text][/vc_column][vc_column width="1/4"][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][dfd_delimiter delimiter_style="dfd-delimiter-with-line" module_animation="transition.fadeIn" undefined=""][/vc_column][/vc_row]