Testimonial by Ketlen Eli de Araújo
"Primeiramente, quero deixar o meu mais sincero agradecimento a essa instituição que fez tanto por mim e pelo meu irmão para alcançarmos o nosso sonho. E a Deus, que a cada novo dia, nos dava força e perseverança pra seguir em frente. Consegui, e tudo isso, foi fruto de muita dedicação, disciplina e paciência que adquiri ao longo da minha preparação. Essa sem dúvida é o começo de muitas e muitas VITÓRIAS que estão por vim, obrigada a todos que participaram e participam da minha caminhada , principalmente a minha querida Mãe."
Ketlen Eli de Araújo
Medicina - UFSCAR | Direito - UFJF/GV
Testimonial by Rodrigo Dias
"Meu sonho desde criança é ser médico. Mas somente o que eu aprendi na escola estadual não era suficiente. Então decidi fazer o cursinho do Genoma e lá tive o apoio que precisava para elevar meu conhecimento. Hoje, eu tenho aprendizagem suficiente para cursar medicina e isso graças aos professores e profissionais que me ajudaram a chegar até aqui."
Rodrigo Dias
Medicina - UNESC
Testimonial by Mylliana Cristina
"Gostaria muito de agradecer a todos do Genoma que foram parte fundamental pela minha conquista. Agradeço à equipe que deu valor ao meu interesse e profundo ardor em alcançar minha tão sonhada vaga em agronomia na UFV"
Mylliana Cristina
Agronomia - UFV
Testimonial by Alice Mendes Teles
"Só tenho a agradecer ao Genoma, e principalmente à equipe de Timóteo, por ter me preparado durante 2017 para conseguir bons resultados no ENEM e ser aprovada em Letras, tão sonhado curso! O sentimento é gratidão, e que venha essa nova etapa!"
Alice Mendes Teles
Letras - UFMG
Testimonial by Andre Vitor Queiroz
"Em 2016, descobri o que realmente queria: Medicina. Mas, sem condições e estudante de escola pública, comecei a estudar com apostilas doadas por uma prima. No meio do ano, entrei no Cursinho Genoma e foi o que faltava para potencializar meu desempenho na redação. Conteúdos que jamais teria aprendido sozinho, consegui absorver com a grande equipe de professores. Nada seria possível sem a imensa qualidade de ensino do Genoma"