O Extensivo Gold traz uma nova metodologia. O curso aborda temas relevantes da atualidade com links diretos aos conteúdos presentes nas principais provas de seleção do país e foco no ENEM.

Pré-vestibular Extensivo Gold Genoma

Com turmas em menor número, os professores trabalham atendimentos individualizados, proporcionando ao aluno um contato mais direto e mecanismos de resolução de questões que apresentam grandes resultados.

aluno-extensivo-gold-genoma

A carga horária do curso é estendida nas aulas de Química, Física, Matemática e Biologia. Aprofundamos em resoluções de questões de nível elevado para os alunos que buscam as vagas mais concorridas do país.

O curso atende uma demanda de alunos que anseia por aulas de conteúdos extras. Onde haja discussão de temas da atualidade ligados a cada área. O Extensivo Gold tem como foco, além do ENEM, a preparação para os vestibulares mais concorridos do Brasil.

ITA, IME, UNICAMP, USP, UFMG. Dentre várias outras.

Pré-vestibular Extensivo Gold é aqui

• Rua Peçanha, 662 – 1º andar Galeria Wilson Waz – Centro