Extensivo

Baseado na Prova do Enem e nos principais processos de seleção do país, o Extensivo Genoma é um preparatório com duração anual, em que se faz estudo aprofundado de todo conteúdo programático do Ensino Médio.

Durante o curso, o aluno tem um desenvolvimento gradual na matéria e se prepara mediante treinamentos para realização de provas, identificação de objetivos das questões e interdisciplinaridade dos temas abordados. Além disso, o estudante desenvolve técnicas para identificar e solucionar modelos de provas do ENEM e das principais universidades do país.

A escola conta com a melhor equipe do país, com professores dinâmicos e especializados na prova do Enem, material didático próprio e alinhado às diretrizes da prova e uma estrutura montada para te apoiar ao longo dessa caminhada.

Você terá contato com

Conteúdo programático de todo ensino médio alinhado às diretrizes da prova ENEM
Simulados semanais, configurando-se na maior e melhor preparação Enem
Mais de 40 aulas semanais