Extensivo Gold Ipatinga

O Extensivo Gold traz uma nova metodologia. O curso aborda temas relevantes da atualidade com links diretos aos conteúdos presentes nas principais provas de seleção do país e foco no ENEM.

Com turmas em menor número, os professores trabalham atendimentos individualizados, proporcionando ao aluno um contato mais direto e mecanismos de resolução de questões que apresentam grandes resultados.

Com carga horária mais reforçada, o Extensivo Gold trata temas aprofundados e resoluções de questões de nível elevado para os alunos que buscam as vagas mais concorridas do país.

O curso atende uma demanda de alunos que anseia por aulas de conteúdos extras e discussão de temas da atualidade ligados a cada área. O Extensivo Gold tem como foco, além do ENEM, a preparação para os vestibulares mais concorridos do Brasil (ITA, IME, UNICAMP, USP, MEDICINA FEDERAL).