fbpx
Preloader logo

Gênios do 2° ano sagram-se campeões no AIA do Genoma Caratinga

O 2° ano do Genoma Caratinga foi o grande campeão do AIA 2017 disputado na unidade. O resultado saiu ontem, ao final do dia, e foi muito comemorado pelos gênios. O evento teve início às 14hs no auditório do Colégio Estadual e as equipes apresentaram por ordem de sorteio.

Os vencedores foram justamente os primeiros a estarem no palco. O título do trabalho foi: “A Tribo” e os gênios abusaram da criatividade na parte artística sem perder o foco e passar informações relevantes sobre identidade, estima, respeito pela diferença e valorização da vida. Ao final, eles fizeram uma bela saudação de um tibo africana que demonstra o respeito mútuo entre eles.

Em segundo lugar ficou o 3° ano com o título: “Essência”. Os gênios quiseram buscar no mais profundo do ser humano valores como o respeito, a confiança e a união e mostrar a todos que você não precisa mudar a sua essência para ser aceito na sociedade.

Já o 1° ano terminou o AIA em terceiro lugar, mas também brilhou. Logo no início, uma apresentação de dança ilustrou o título do trabalho dos gênios – “Reflexo”- fazendo a plateia refletir sobre estereótipos e a necessidade de autoafirmação estipulados pela sociedade. Também foi lembrado o “Amor pela vida”, tema do Setembro Amarelo trabalhado pelo Genoma Sistema de Ensino.  

As três equipes foram julgadas por profissionais de diversas áreas e a turma vencedora somou pontos em todas disciplinas.

Confira as fotos: 

1º ano: “Reflexo”

2º ano: “A Tribo”

3° ano: “Essência”

 

div#stuning-header .dfd-stuning-header-bg-container {background-color: #653e86;background-size: cover;background-position: top center;background-attachment: scroll;background-repeat: no-repeat;}#stuning-header div.page-title-inner {min-height: 200px;}