Nossa História

Historia

O Genoma mudou a história da educação em Governador Valadares e todo o Vale do Rio Doce. Está fazendo o mesmo em Teófilo Otoni, Caratinga, Ipatinga e Timóteo.

Nossa história começou em 2004, mas parece que foi ontem – pelo dinamismo pulsante em nossas veias – e ao mesmo tempo parece ter décadas – por toda bagagem adquirida, que nos tornou referência em educação no estado de Minas.

Logo em seu primeiro semestre, o Genoma já demonstrava vocação para grandes resultados: aprovações em universidades de peso e em quantidade expressiva.

Investindo na qualidade dos serviços prestados e na melhor equipe de professores do país, garantimos continuamente crescimento acelerado e resultados apurados. Nossos recursos didáticos e modernização da infraestrutura sempre foram uma grande preocupação e por isso construímos dia a dia uma história de sucesso.

Em Valadares, cidade pioneira da Instituição, temos Ensino Fundamental II (6° ao 9° ano), Ensino Médio e Pré Universitário. Já em Teófilo Otoni, Caratinga e agora em Timóteo, o Genoma oferece Ensino Médio e Pré Universitário. Em Ipatinga temos o Pré Vestibular, que é referência em resultado.

Viu como o Genoma tem como principal característica mudar a história das áreas onde atua? Sabemos que mudar a história é um termo forte. É pra quem tem coragem. Pra quem forma médicos, engenheiros, advogados, nutricionistas, fisioterapeutas… Mas também forma caráter, valores. Forma cidadãos honestos, solidários e responsáveis por transformar ideais em ação… a própria vida na mais bonita história escrita com dignidade e muito, mas muito profissionalismo.

Esse é o Genoma, o espaço dos Gênios.