O curso Pré-vestibular Intensivo Genoma é um preparatório realizado em um semestre e possui um estudo esquematizado de todo conteúdo programático presente na Prova ENEM.

Pré-vestibular Intensivo Genoma

O curso, oferecido em tempo curto, tem por objetivo atualizar o conhecimento adquirido pelo aluno. Nosso foco é eliminar falhas e potencializar as informações. Nosso trabalho se baseia em um modelo de estudo que facilita a relação entre os temas e a memorização dos dados.

No curso são abordados vários temas, mas como ele é realizado em apenas um semestre focamos em temas bem específicos, como por exemplo:

Simulados semanais

Identificação de objetivos das questões

Treinamento para identificar e solucionar modelos de provas

Material didático

Todos os tópicos apresentados tem como foco o ENEM. Assim como o nosso material didático e a preparação dos nossos professores.

Quer mandar bem no Enem? Seu lugar é o Pré-vestibular Genoma.

Quer estudar na escola que é referência em educação de qualidade e ainda concorrer a bolsas de estudo?

"*" indica campos obrigatórios

Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.

Estude no Genoma