Resultado Processo Seletivo Genoma 2018 – Prova 2/12

GOV. VALADARES
TEÓFILO OTONI
TIMÓTEO

A consulta é feita através do seu número de inscrição, que encontra-se no e-mail de confirmação de inscrição. Caso não encontre, nossa equipe está disponível para ajudar através do email suporte.ps@colegiogenoma.com.br ou ainda pelo chat do facebook.

No caso de notas iguais, o desempate entre os candidatos foi determinado de acordo com a seguinte ordem de critérios, descrita no manual do aluno:
I – maior nota na prova de Matemática;
II – maior nota na prova de Linguagens;
III – maior nota na prova de Ciências da Natureza;
IV – maior nota na prova de Ciências Humanas;

Os contemplados com bolsas tem 5 dias úteis após a divulgação do resultado da prova para realizarem a matrícula, sob pena de perder o benefício após este período. A participação no Processo Seletivo não implica em reserva de vaga. As vagas serão preenchidas por ordem de chegada, até que se completem as turmas.

Documentação exigida para a matrícula:
▪Certidão de nascimento do aluno
▪Identidade do aluno (obrigatório a partir dos 16 anos)
▪Declaração de transferência da escola que estuda
▪Identidade e CPF do responsável

A matrícula deverá ser feita na secretaria da unidade Genoma Sistema de Ensino da sua cidade:
Caratinga – (33) 3322.4372 – Rua Olegário Maciel, 535 – Centro

Gov. Valadares – Unidade 1 – (33) 3271.4148 – Rua Marechal Deodoro, 380 – Centro

Teófilo Otoni – Unidade 1 – Rua Eng. Celso Murta, 120 – Olga Prates

Timóteo – (31) 3848.2221 – Av. Ciro Cotta Poggiali, 06 – Funcionários