Stories Fique por dentro

Educação Cordialidade Gentileza Encantamento

Fundado em 2004, o Genoma Sistema de Ensino é uma instituição familiar que se torna referência em educação nas cidades por onde passa. Através do nosso ensino de excelência, promovemos a formação integral dos nossos gênios, desde os primeiros anos da vida escolar até o pré-vestibular. Somos norteados por quatro valores que consideramos essenciais em nossas ações cotidianas: a educação, a gentileza, a cordialidade e o encantamento.

Genoma Start Educação Infantil

2 a 5 anos
Start significa começar, dar início. Na vida escolar, a Educação Infantil é o início de tudo, onde as crianças constroem o conhecimento a partir das interações que estabelecem com as outras pessoas e com o meio em que vivem.
Start pra decolar!

Genoma Start Fundamental Anos Iniciais

1º ao 5º ano
Os Anos Iniciais são a porta de entrada do Ensino Fundamental, quando as interações ainda fazem parte da construção de conhecimento.
Play no futuro brilhante

Fundamental Anos Finais e Ensino Médio

6º ano à 3º série
Com abordagem dinâmica e interativa, nossos gênios aprendem a estudar de maneira envolvente e eficiente, fixando o conhecimento e desenvolvendo habilidades cognitivas e sociais para toda a vida.
Fundamental Anos FinaisEnsino médio

Pré-Vestibular

Extensivo e Intensivo
Prepare-se para ser aprovado no Enem e nos vestibulares mais concorridos do país. O Pré-vestibular Genoma vai garantir o seu futuro brilhante!
ExtensivoIntensivo

Nossas unidadesConheça nossa estrutura

Galeria dos aprovados

DepoimentosVoz do aluno

Ketlen Eli de Araújo

Medicina | UFSCAR

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Quis ipsum suspendisse ultrices gravida. Risus commodo viverra maecenas accumsan lacus vel facilisis. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.

Ketlen Eli de Araújo

Medicina | UFSCAR