Lançamento do Ensino Médio

Genoma em Teixeira de Freitas

O Ensino Médio do Genoma Sistema de Ensino está chegando em Teixeira de Freitas! Agora você terá a melhor educação nessa fase decisiva de consolidação do conhecimento e descoberta da futura competência profissional.

Investimos na formação de indivíduos com pensamento crítico, capazes de aplicar as competências desenvolvidas em sala de aula no enfrentamento de situações problema. O trabalho realizado com alunos do ensino médio proporciona elevado nível de aprendizagem.

Entenda porque o Genoma é o melhor

Com uma metodologia de ensino inovadora, dinâmica e eficaz os alunos são preparados desde a 1ª série para Enem e para os vestibulares mais concorridos do país.

Conheça a nossa proposta pedagógica.

Genoma Ensino Médio Teixeira de Freitas Bahia

OS MELHORES PROFESSORES

Equipe especializada e focada no Enem e nos principais vestibulares do país. Alunos do Genoma já tiraram 1000 em redações em edições passadas do Enem.

O MELHOR AMBIENTE

Salas de aulas climatizadas, bem iluminadas, com carteiras anatômicas e equipadas com multi-mídia

OS MELHORES PROFESSORES

O MELHOR MATERIAL

Apostilas e vídeo aulas modernas, integradas a uma plataforma educacional e simulados periódicos.

A MELHOR ESTRUTURA

Espaço pensado no conforto e autonomia dos alunos, com refeitório e área de descanso.

O MELHOR LUGAR PARA ESTUDAR

Sala de estudos planejada para evitar distrações e dar foco ao que interessa.

O MELHOR LUGAR PARA ESTUDAR

Sala de estudos planejada para evitar distrações e dar foco ao que interessa.

O MELHOR SIMULADO

A prática leva a perfeição! Nossos simulados seguem o formato super atualizado para você potencializar o seu conhecimento e arrasar no Exame Nacional do Ensino Médio.