Você pode triplicar suas chances no Enem em um mês, por apenas R$ 220

O que o Genoma+ pode fazer para o seu futuro

O curso perfeito para você que tem pouco tempo e muita vontade de estudar.

Genoma+OportunidadeConhecimentoResultadoEducaçãoInclusão

+RESULTADO

60 aulas com conteúdos que + caem no Enem. Direto no que interessa, focado em melhorar seus resultados.

+INCLUSÃO

Um espaço para todos que buscam uma educação de qualidade, com preço justo e aulas aos fins de semana

+EDUCAÇÃO

Aulas com os melhores professores da região e material didático moderno e atualizado.

IDEAL PARA VOCÊ

ESTUDANTE DE ESCOLA PÚBLICA

Se você está na segunda ou terceira série do ensino médio, esta é uma ótima chance de dar um upgrade nos conhecimento gerais antes de encarar a prova do Enem, sem perder todos os benefícios para concorrer a bolsas estudos como as do PROUNI.

RECÉM FORMADOS NO ENSINO MÉDIO

Muitas vezes a vida nos leva da escola diretamente para o mercado de trabalho, mas isso não significa que devemos desistir de buscar um futuro melhor. As aulas do Genoma+ são aos fins de semana, não atrapalham seu cotidiano. E o preço é super justo e facilitado.

INTERESSADOS EM UNIVERSIDADES PÚBLICAS

Sabemos que entrar em uma universidade pública não é fácil. Por isso focamos nas matérias que mais caem no Enem e nos vestibulares mais concorridos do Brasil, com dicas e formas inovadoras para que você aprenda e nunca mais se esqueça.

ESTUDANTES EM GERAL

Para disputar uma vaga em uma universidade pública, testar seus conhecimentos ou ter mais chances de se sair bem na prova do ENEM, o Genoma+ é o curso perfeito para você. Pois é rápido, com preço justo e não atrapalha sua rotina.
AINDA TENHO DÚVIDAS... ME CONVENÇA

Dê aquele upgrade para o ENEM!

3X R$ 73,33 SEM JUROS NO CARTÃO

OU R$ 220 À VISTA

AULAS AOS FINS DE SEMANA

SIMULADO EVOLUCIONAL

CORREÇÃO TRI

O QUE VOCÊ VAI APRENDER NO GENOMA+

CIÊNCIAS DA NATUREZA

biologia, física e química

CIÊNCIAS HUMANA

geografia, história, filosofia e sociologia

MATEMÁTICA

e suas tecnologias

LINGUAGEM

código e suas tecnologias

GARANTIMOS OS MELHORES RESULTADOS, PORQUE TODOS ELES SÃO FOCADOS EM VOCÊ.

800 APROVAÇÕES NO SISU
60 APROVAÇÕES EM MEDICINA
INFRAESTRUTURA COMPLETA
MATERIAL DIDÁTICO MODERNO