Preloader logo

Colégio Genoma realiza ações educativas contra o jogo Baleia Azul

O Genoma comprometido com o papel de extrema importância da escola na valorização da vida, está atuando em todas as unidades da instituição, com diferentes trabalhos dentro de sala de aula para a discussão sobre o tema que ganhou repercussão nos últimos dias: o jogo baleia azul. Informativos sobre o jogo e suas consequências estão sendo enviados aos pais e alunos. Compreendemos que diálogos, feitos de maneira educativa e branda tanto em casa quanto na escola, são a melhor forma de erradicar os perigos causados pelo jogo e por outros males da internet, e de outros meios que possam levar em risco a vida de nossos alunos.

O Genoma é a favor da vida.

div#stuning-header .dfd-stuning-header-bg-container {background-color: #73508f;background-size: cover;background-position: top center;background-attachment: scroll;background-repeat: no-repeat;}#stuning-header div.page-title-inner {min-height: 200px;}