Genoma Start

O Genoma Start apresenta uma proposta pedagógica lúdica, inovadora e contextualizada do 1º ao 5º ano. Para construir os alicerces do conhecimento acadêmico, os pequenos gênios terão contato com educação bilíngue integrada ao material didático, cultura maker como metodologia, ambiente estimulante e educação socioemocional.

Fundamental II

A proposta pedagógica do Ensino Fundamental II gira em torno do eixo: análise crítica e competência. Apresentamos aos nossos alunos uma metodologia de ensino dinâmica e interativa que visa estabelecer uma relação de comprometimento e responsabilidade com o saber.

CARATINGA

Ensino Médio

O trabalho realizado com alunos do ensino médio proporciona elevado nível de aprendizagem. O aluno tem à sua disposição uma série de atividades que estimulam a construção do conhecimento, prepara para a realidade dos vestibulares mais concorridos do país e promove a reflexão crítica sobre o contexto social da contemporaneidade.

CARATINGA
TEIXEIRA DE FREITAS