Image module

Estude no Genoma e ocupe o seu lugar no mundo

O Genoma  possui uma relação de comprometimento e responsabilidade com o saber. Aqui você aprende a gostar de estudar, é acompanhado em cada etapa de ensino, e tem à sua disposição uma série de atividades que proporcionam a construção do conhecimento que será levado para toda a vida.

O Processo Seletivo é uma prova classificatória e obrigatória para ingressar no Colégio. O número de vagas e bolsas respeita o número de vagas abertas em cada turma de cada série.

Venha estudar com quem tem uma metodologia única de ensino, incentiva o pensamento crítico e prático, além de ter um elevado número de aprovações em universidades e faculdades públicas de todo o Brasil. Não perca tempo, conquiste seu genoma!

DATA: 20.OUT
TAXA DE INSCRIÇÃO: R$ 40,00