Resultado - Processo de Admissão 2022

06 outubro , 2021
Processo de admissão Genoma 2022

Agradecemos a você candidato (a) e familiares o interesse em nos oportunizar ser a sua escola para o ano letivo de 2022.

Nosso maior orgulho é afirmarmos que, antes de tudo, SOMOS uma escola feita por e para HUMANOS. Agradecemos os adjetivos que nos são atribuídos: escola exigente, ensino forte (com foco e disciplina), conexão entre estudo e vivência.

O Genoma Sistema de Ensino mantém a vocação em transformar sonhos em realidade através da excelência em educação. Portanto, informamos abaixo a lista dos candidatos contemplados com desconto e os aprovados à matrícula no Processo de Admissão 2022

Vale ressaltar, como consta em Edital, que os candidatos contemplados pela bolsa de estudos terão, impreterivelmente, até o dia 20 de Outubro de 2021 para efetuar a matrícula. Passada a data e não efetivada a matrícula, será considerado como desistente do benefício de bolsa, não cabendo nenhum recurso a qualquer tempo.

Caso haja dúvidas, entre em contato com a sede Genoma de interesse.

Confira os resultados da 2ª chamada por cidade

Confira os resultados da 1ª chamada por cidade