Para garantir a organização, segurança e a integridade dos alunos, o Colégio Genoma e a TOTVS trazem mais uma inovação: o aplicativo filho sem fila. O aplicativo está disponível na versão iOS e Android na Play Store.

COMO FUNCIONA

Assim que os pais ou os responsáveis por buscarem as crianças saírem de casa, eles deverão acionar o aplicativo informando que estão a caminho da escola. Quando atingir um raio de 700 metros do colégio a escola será notificada e começará a preparar a criança antecipadamente para a saída.

Por que usar?

Além de reduzir o tempo de espera dos pais, o aplicativo garante total segurança para as famílias. Apenas poderá buscar as crianças as pessoas cadastradas dentro do aplicativo com nome, foto e número dos documentos de identificação. Os responsáveis pelas crianças poderão a qualquer momento alterar essa lista, adicionando ou retirando a permissão.

Caso o aluno utilize o transporte escolar, o aplicativo permite ainda o acompanhamento em tempo real, notificando os pais quando os alunos embarcam e desembarcam do veículo. Os responsáveis que ainda não fizeram download do aplicativo ou que ainda têm dúvidas relacionadas ao funcionamento, devem procurar a recepção do colégio. O setor de Tecnologia da Informação estará à disposição para suporte e orientações.