Baseado na Prova do Enem e nos principais processos de seleção do país, o Extensivo Genoma é um preparatório com duração anual, em que se faz estudo aprofundado de todo conteúdo programático do Ensino Médio. Durante o curso, o nosso gênio tem um desenvolvimento gradual na matéria e se prepara mediante treinamentos para realização de provas, identificação de objetivos das questões e interdisciplinaridade dos temas abordados. Aqui, o estudante desenvolve técnicas para identificar e solucionar modelos de provas do ENEM e das principais universidades do país.

Atendimento individualizado
com professores e psicólogos especializados;

Plantões pedagógicos para reforçar conteúdos mais complexos;

Projetos interdisciplinares;

Acompanhamento individual ao aluno.

O Pré-Vestibular Genoma conta com a melhor equipe do país, com professores dinâmicos e especializados na prova do Enem, material didático Sae Digital e uma estrutura montada para te apoiar ao longo dessa caminhada.

Você terá contato com:

• Conteúdo programático de todo ensino médio alinhado às diretrizes da prova ENEM;
  • Simulados semanais, configurando-se na maior e melhor preparação Enem;
  • Mais de 40 aulas semanais;
  • Plantões e monitorias;
  • Salas de aula climatizadas;
  • Apoio psicopedagógico para orientação vocacional e análise de potenciais universidades;
  • Biblioteca e sala de estudos no padrão Genoma.

Quer estudar na escola que é referência em educação de qualidade e ainda concorrer a bolsas de estudo?

"*" indica campos obrigatórios

Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.

Estude no Genoma