Baseado na Prova do Enem e nos principais processos de seleção do país, o Extensivo Genoma é um preparatório com duração anual, em que se faz estudo aprofundado de todo conteúdo programático do Ensino Médio.

Pré-vestibular Extensivo Genoma

Durante o curso, o aluno tem um desenvolvimento gradual na matéria e se prepara mediante treinamentos para realização de provas, identificação de objetivos das questões e interdisciplinaridade dos temas abordados. Aqui, o estudante desenvolve técnicas para identificar e solucionar modelos de provas do ENEM e das principais universidades do país.

alunos-pre-extensivo-genoma

A escola conta com a melhor equipe do país, com professores dinâmicos e especializados na prova do Enem, material didático próprio e alinhado às diretrizes da prova e uma estrutura montada para te apoiar ao longo dessa caminhada.

Você terá contato com

• Conteúdo programático de todo ensino médio alinhado às diretrizes da prova ENEM;
  • Simulados semanais, configurando-se na maior e melhor preparação Enem;
  • Mais de 40 aulas semanais;
  • Plantões e monitorias;
  • Salas de aula climatizadas;
  • Apoio psicopedagógico para orientação vocacional e análise de potenciais universidades;
  • Biblioteca e sala de estudos no padrão Genoma;
  • Lanchonete informatizada, com consultoria nutricional e cartão individual.
Quer estudar na escola que é referência em educação de qualidade e ainda concorrer a bolsas de estudo?
Image module

Pré-vestibular Extensivo é aqui