Fundamental anos finais

Banner site Genoma Fund2

A proposta pedagógica do Fundamental Anos Finais gira em torno do eixo: análise crítica e competência. Desde o primeiro momento, as atividades e projetos levam o aluno a aprender normas de convivência dentro do ambiente escolar. Assim, eles são instruídos a utilizar a argumentação fundamentada para resolver problemas por meio do raciocínio lógico.

Considerando que o aluno está no estágio de transição da infância para a adolescência, construindo um caráter pessoal, a instituição tem o cuidado de lidar com as individualidades apresentadas. Sendo assim, nosso corpo docente é treinado e direcionado para analisar cada caso com suas particularidades.

O planejamento escolar prevê uma rotina de estudo linear e constante, ensinando o aluno a administrar o tempo e o conteúdo durante todo processo letivo. A abordagem dinâmica e interativa do corpo docente promove aulas que motivam os alunos a participarem diretamente do processo educacional. O objetivo é incentivar o pensamento crítico e prático

Atendimento individualizado;

Professores e psicólogos especializados;

Projetos interdisciplinares;

Incentivo ao esporte.

Quer estudar na escola que é referência em educação de qualidade e ainda concorrer a bolsas de estudo?

"*" indica campos obrigatórios

Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.

Estude no Genoma