Ao ingressar no Genoma, o aluno tem à sua disposição uma série de atividades que proporcionam a construção do conhecimento e a reflexão crítica sobre o contexto social.

A sua história de sucesso, começa aqui!

Com aulas dinâmicas e práticas, oferecemos mecanismos para que o aprendizado se faça na perspectiva de aprimoramento acadêmico da futura competência profissional. Buscamos para formação completa dos nossos alunos. Por isso investimos em projetos interdisciplinares que despertam o espírito solidário entre os nossos gênios. (Clique aqui e conheça mais sobre os nossos projetos)

alunos-ensino-medio-colegio-genoma

O trabalho realizado com alunos do ensino proporciona elevado nível de aprendizagem. Os métodos de estudo, a partir do 1º ano, adaptam o nosso gênio à realidade dos vestibulares mais concorridos do país.

Com metodologia inovadora, o aluno Genoma faz estudo de todo conteúdo programático do Ensino Médio por duas vezes:

1. No 1º e 2º ano o aluno faz estudo de todo conteúdo programático, tendo conhecimento prévio de teorias, formulações e informações gerais, formando interpretações crítica dos fatos;

2. No 3º ano do Ensino Médio o aluno faz um estudo aprofundado de todo conteúdo programático, contextualizando informações, eventos, formulações e teorias como forma de fazer uso desses dados na prática.

Ensino médio você encontra aqui

• Rua Olegário Maciel, 535 – Centro
  • Rua Benjamin Constant, 367 – Centro