Banner site - Ensino Médio
No Genoma o aluno tem uma série de atividades que proporcionam a construção do conhecimento e a reflexão crítica sobre o contexto social. Com aulas dinâmicas e práticas, incentivamos o protagonismo, oferecemos mecanismos para que o aprendizado se faça na perspectiva de aprimoramento acadêmico da futura competência profissional. Investimos em projetos interdisciplinares que promovem a aprendizagem por experimentação, despertando a autonomia e o espírito solidário entre os nossos gênios. O trabalho realizado com os alunos do ensino médio proporciona elevado nível de aprendizagem. Os métodos de estudo, a partir da 1ª série adaptam o nosso gênio à realidade dos vestibulares mais concorridos do país. Através da nossa metodologia inovadora, o aluno faz estudo de todo conteúdo programático do ensino médio por duas vezes: Na 1ª e 2ª série com uma imersão e estudo de todo conteúdo programático, tendo conhecimento prévio de teorias, formulações e informações gerais, formando interpretações crítica dos fatos; Na 3ª série o aluno faz um estudo de todo conteúdo programático, contextualizando informações, eventos, formulações e teorias como forma de fazer uso desses dados na prática.

Atendimento individualizado com professores e psicólogos especializados;

Plantões pedagógicos para reforçar conteúdos mais complexos;

Projetos interdisciplinares;

Simulados preparatório para Enem e exames de seleção.

Quer estudar na escola que é referência em educação de qualidade e ainda concorrer a bolsas de estudo?

"*" indica campos obrigatórios

Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.

Estude no Genoma