Sobre Nós

Educação Cordialidade Gentileza Encantamento

Esses são os pilares do nosso trabalho. Fundado em 2004, na cidade de Gov. Valadares/MG, o Genoma Sistema de Ensino se torna referência em educação nas cidades onde chega. Sim, nossas asas nos levaram para muito além de Valadares. Hoje, estamos também em Caratinga, Ipatinga, Manhuaçu, Teixeira de Freitas, Teófilo Otoni e Timóteo. Através do ensino, promovemos a formação integral de nossos estudantes, desde os primeiros anos da vida escolar até o pré-vestibular. Considerada uma instituição familiar que se destaca pelo dinamismo e toda bagagem adquirida. Revivendo e reinventando durante a forma de ensinar, as aprovações em universidades de peso, sempre foram muitas desde os primeiros anos de atuação no mercado Investindo na qualidade dos serviços prestados e melhor equipe de professores do país, o Genoma Sistema de Ensino tem como objetivo, garantir continuamente o crescimento acelerado e grandes resultados. Nossos recursos didáticos e modernização da infraestrutura, sempre foram prioridade para construir uma história de sucesso. Com sedes bem planejadas e metodologia única de ensino estamos sempre de portas abertas.

Missão

Desenvolver e entregar, um elevado padrão de qualidade na área de ensino. Garantir resultados eficazes, formação crítica, humana e alto valor agregado para nossos clientes, colaboradores, acionistas e sociedade.

Visão

Ser referência nacional nos métodos de ensino, com altos índices de aprovação em vestibulares, concursos e entre outras provas de seleção.

Valores

Educação, Cordialidade, Gentileza e Encantamento. Altos padrões de ética, trabalho em equipe e otimização dos resultados. Máxima competência e qualidade de vida, responsabilidade, responsabilidade socioambiental, transparência e confiança

Nossas unidadesConheça nossa estrutura

Genoma Start Educação Infantil

2 a 5 anos
Start significa começar, dar início. Na vida escolar, a Educação Infantil é o início de tudo, onde as crianças constroem o conhecimento a partir das interações que estabelecem com as outras pessoas e com o meio em que vivem.
Start pra decolar!

Genoma Start Fundamental Anos Iniciais

1º ao 5º ano
Os Anos Iniciais são a porta de entrada do Ensino Fundamental, quando as interações ainda fazem parte da construção de conhecimento.
Play no futuro brilhante

Fundamental Anos Finais e Ensino Médio

6º ano à 3º série
Com abordagem dinâmica e interativa, nossos gênios aprendem a estudar de maneira envolvente e eficiente, fixando o conhecimento e desenvolvendo habilidades cognitivas e sociais para toda a vida.
Fundamental Anos FinaisEnsino médio

Pré-Vestibular

Extensivo e Intensivo
Prepare-se para ser aprovado no Enem e nos vestibulares mais concorridos do país. O Pré-vestibular Genoma vai garantir o seu futuro brilhante!
ExtensivoIntensivo