diretores-colegio-genoma

Thiago Cunha, Rodrigo Cunha e Nilson Cunha – Fundadores do Genoma Sistema de Ensino.

EDUCAÇÃO, CORDIALIDADE, GENTILEZA E ENCANTAMENTO.

Fundado em 2004, o Genoma Sistema de Ensino é uma instituição familiar que se torna referência em educação nas cidades por onde passa. Pelo dinamismo pulsante em nossas veias e toda bagagem adquirida, revivemos e reinventamos sempre a forma de ensinar.

Logo no primeiro semestre, já demonstramos vocação para grandes resultados. As aprovações em universidades de peso sempre foram muitas desde os nossos primeiros anos de atuação.

Investindo na qualidade dos serviços prestados e na melhor equipe de professores do país, garantimos continuamente o crescimento acelerado e grandes resultados. Nossos recursos didáticos e modernização da infraestrutura sempre foram uma grande preocupação e por isso construímos dia a dia uma história de sucesso.

Com sedes bem planejadas, metodologia única de ensino estamos sempre de portas abertas para quem deseja alcançar os seus sonhos.

CONHEÇA A NOSSA NOVA SEDE

colegio-genoma-governador-valadares

Colégio Genoma – Governador Valadares | MG

Temos como principal característica mudar a história da educação. No início de 2018 conquistamos um dos nossos maiores sonhos até hoje, a nova sede do nosso colégio em Governador Valadares, são milhares de metros quadrados dedicados especialmente a formação integral dos nossos gênios. Essa foi só a primeira cidade! Ainda vem muito mais por aí!

Trabalhar com educação é um enorme desafio, mas a coragem está em nosso DNA. Aproximamos jovens dos sonhos de serem médicos, engenheiros, advogados, nutricionistas, fisioterapeutas, comunicadores, arquitetos ou qualquer carreira que seja a sua vocação com caráter e valores.

Formamos cidadãos honestos, solidários, responsáveis por transformar ideais em ações e, capazes de escreverem suas histórias com dignidade e muito profissionalismo.

Esse é o Genoma, o espaço dos Gênios.

Missão

Estabelecer no mercado a prestação de serviços na área de ensino com elevado padrão de qualidade, garantindo resultados eficazes, formação crítica e humana e alto valor agregado para nossos clientes, colaboradores, acionistas e sociedade.

Visão

Ser referência nos métodos de ensino no país, com altos índices de aprovação em provas de seleção e concursos.

• Nossa conduta deve refletir os mais altos padrões de ética;
  • Nossa gestão deve incentivar o trabalho em equipe e a otimização dos resultados;
  • Nossos colaboradores devem ser incentivados a buscar a máxima competência e qualidade de vida;
  • Nossos processos devem fomentar uma cultura de responsabilidade socioambiental entre clientes, colaboradores e sociedade;
  • Nosso relacionamento com clientes e colaboradores deve ser transparente e baseado na responsabilidade e confiança entre as partes.