Genoma Sistema de Ensino

Resultado Oficial do Processo de Admissão Genoma 2024

04 outubro , 2023

Veja aqui abaixo o resultado da Prova de Admissão e os contemplados com as bolsas ofertadas pelo Genoma para as turmas do Ensino Fundamental Anos Iniciais, Ensino Fundamental Anos Finais e Ensino Médio para o ano letivo de 2024.

Observação: As coordenações pedagógicas do Genoma Start entrarão em contato via telefone com os responsáveis legais das crianças da Educação Infantil e do 1° ano do Ensino Fundamental Anos Iniciais.

Selecione a cidade para visualizar o resultado:

FIQUE LIGADO!
Os responsáveis pelos estudantes contemplados pelas bolsas de estudos terão, impreterivelmente, até o dia 19 de outubro de 2023 para efetuar a matrícula. Passada a data e não efetivada a matrícula, o candidato será considerado como desistente da bolsa.

Documentos necessários para a matrícula:

Declaração de transferência da escola de origem;

Histórico escolar;

Cópia da certidão de nascimento;

Cópias dos documentos dos responsáveis – RG e CPF;

Comprovante de residência;

Contrato de matrícula lido cuidadosamente, aceito e assinado;

Relatório de desenvolvimento individual da criança fornecido pela escola de origem (somente para crianças matriculadas no 1º ano do Ensino Fundamental - Anos Iniciais);

Laudo para estudantes que necessitem de atendimento educacional especial - em envelope identificado e lacrado - original e cópia.

Gostou? Compartilhe

Você também pode se interessar por...

magnifiercross