Baixe o APP Genoma

APP Genoma

Nossa plataforma mudou!

Conheça o PROESC

O PROESC Aluno é o novo aplicativo utilizado para integrar os setores pedagógico, administrativo, financeiro e a comunicação com pais e estudantes. A mudança de plataforma foi realizada para proporcionar mais interação e qualidade nos serviços prestados pela rede Genoma Sistema de Ensino.

Baixe agora

Como ter acesso?

‌Assim que abrir o aplicativo, você terá uma breve introdução sobre as funcionalidades disponíveis. Em seguida, faça login com seu CPF e tenha acesso a todas as informações.
Se liga! Mesmo que o app peça para digitar o e-mail no login, preencha com seu CPF, conforme base de dados do Genoma, ok?

Como ter acesso?

Somente o e-mail cadastrado como responsável financeiro no momento da matrícula terá acesso ao aplicativo. Caso queira vincular outro usuário para ter acesso às informações disponibilizadas no Proesc Aluno, favor procurar a secretaria da sua unidade Genoma para atualização cadastral e criação de novo login.