Nova sede do Genoma: você está preparado para o futuro?

19 fevereiro , 2018

De uma pequena porta na Rua Bárbara Heliodora, em 2004, para um colégio moderno, amplo e, principalmente sustentável. Assim é a nova sede do Genoma Sistema de Ensino em Governador Valadares. Estrategicamente localizada no centro, agora ela se encontra na Rua Benjamim Constant, 357.

Conheça tudo sobre a nova sede

No Genoma, logo na recepção, as catracas instaladas estão integradas a um sistema que avisa aos pais/responsáveis, por meio de SMS, da entrada e saída do aluno. As salas de aula possuem piso vinílico que compõe um ambiente aconchegante com iluminação uniforme e acústica, oferecendo o silêncio ideal para os nossos gênios não perderem o foco no professor.

O Colégio contará ainda com laboratório equipado e auditório climatizado com capacidade para 600 pessoas, com cadeiras acolchoadas, camarim, sistema de som e luz integrados à cabine de comando. Pensa que acabou? A nova sede do Genoma contará com duas quadras cobertas, sendo uma poliesportiva e outra sintética.

O que os pais e alunos acharam da nova sede?

Para Samara Sampaio, mãe do aluno do 6° ano, Jair Lima, a nova sede superou a expectativa, principalmente porque eles moram próximo ao local e acompanharam de perto a evolução da obra.

“Estou encantada com o novo prédio. Ficamos na expectativa se estaria pronto e o Genoma entregou um excelente lugar para estudar. Até meu filho mais novo está ansioso para estudar aqui no próximo ano. Para mim, é uma satisfação ter meu filho estudando aqui”, afirmou Samara.

Outra mãe que ficou satisfeita com a nova estrutura é a Silvana Alves. Ela contou que a filha, Natália, sempre desejou estudar no Genoma e quando a trouxe pela primeira vez, achou o local excelente.

Mas não foram somente os pais que aprovaram a nova sede. Os nossos gênios também ficaram admirados e contentes em poder usufruir de um local com mais conforto e praticidade. A aluna Júlia Tereza, do 8° ano, até acredita que os estudantes vão se interessar mais e melhorar o aprendizado. “Eu amei o novo colégio. É tudo novo, de última geração, espaçoso, muito bom”.

Já o aluno do 3° ano, Lucas Tomaz, que almeja uma vaga em medicina ou direito em universidades públicas, contou que o planejamento de estudo segue de acordo e vê a nova sede pronta, com mais espaço e conforto o fez perceber que ano realmente começou e tem que se levar a sério as aulas.

E tem mais!

O Genoma inaugurou também sua loja-conceito, um espaço em que você encontrará tudo o que precisa para iniciar o ano letivo, além de artigos e peças exclusivas da marca autoral Life Style Genoma.