Palestra do diretor do Genoma é sucesso na Semana da Administração

05 setembro , 2018

[vc_row][vc_column width="1/4"][/vc_column][vc_column width="1/2"][vc_column_text]O segundo dia da Semana da Administração começou com a palestra do diretor do Genoma. Com apenas 40 minutos de apresentação, Rodrigo Cunha prendeu a atenção dos alunos e corpo docente da instituição. Uma noite emocionante para todos, pois o palestrante também é egresso do curso de administração da FAGV.

Palestra do diretor do Genoma e egresso da FAGV

Formado em Administração em 2009 pela FAGV o Diretor Geral do Genoma, Rodrigo Cunha, foi convidado para abordar sua trajetória de sucesso profissional para os alunos e corpo docente. Com o tema: “A presença da administração na minha experiência de vida”, Rodrigo destacou a importância da resiliência. Além de mostrar a necessidade de identificar habilidades e competências no período acadêmico. Em dado momento contagiou os alunos ao descrever o processo de fundação do Genoma Sistema de Ensino e de outras marcas e franquias consolidadas do grupo.

Plateia assistindo palestra do diretor do Genoma

Após a apresentação, ele recebeu o Certificado de Palestrante da Instituição do diretor da FAGV, Anselmo José de Oliveira. O diretor da faculdade ressaltou a importância da participação dos palestrantes na semana acadêmica do curso. “Muitas vezes o aluno entra na faculdade e vai levando o curso mais ou menos, sem muita empolgação. A Semana da Administração dá o gás que o aluno precisa para continuar motivado. Por isso, buscamos palestrantes como Rodrigo, que agreguem e consigam energizar aluno.”

A importância da Semana da Administração

No dia 9 de setembro é comemorado o Dia do Administrador. Os administradores são os profissionais que organizam, planejam, e orientam a utilização dos recursos financeiros. Com o objetivo de celebrar a profissão, a Faculdade de Administração de Governador Valadares (FAGV) está promovendo, de 3 a 6 deste mês, palestras e minicursos para levantar discussões sobre a importância e a valorização dos profissionais. Durante toda a semana os futuros administradores terão a oportunidade de se aprofundar em temas que abordam a rotina administrativa. Além de conhecer os casos de sucesso de egressos da instituição.[/vc_column_text][/vc_column][vc_column width="1/4"][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][dfd_delimiter delimiter_style="dfd-delimiter-with-line" module_animation="transition.fadeIn" undefined=""][/vc_column][/vc_row]