Genoma Sistema de Ensino

Resultado Oficial da 2ª prova do Processo de Admissão Genoma 2023

17 novembro , 2022

Chegou a hora de decolar! Veja aqui abaixo o resultado da 2ª prova de admissão da rede Genoma Sistema de Ensino para as turmas do Ensino Fundamental Anos Iniciais, Ensino Fundamental Anos Finais e Ensino Médio do ano letivo de 2023.

As coordenações pedagógicas do Genoma Start entrarão em contato via telefone com os responsáveis legais das crianças da Educação Infantil para comunicar aos pais o resultado do Processo de Admissão.

FIQUE LIGADO!

Os responsáveis pelos estudantes terão, impreterivelmente, até o dia 09 de dezembro de 2022 para efetuar a matrícula nas turmas do Genoma Start (Educação Infantil e Ensino Fundamental Anos Iniciais), Ensino Fundamental Anos Finais e Ensino Médio.

Passada a data e não efetivada a matrícula, será considerado como desistente da vaga.

Serão necessários para a matrícula na Educação Infantil e Ensino Fundamental Anos Iniciais, os seguintes documentos:

Declaração de transferência da escola de origem;
Histórico escolar;
Cópia da certidão de nascimento;
Cópias dos documentos dos responsáveis – RG e CPF;
Comprovante de residência;
Relatório de desenvolvimento individual da criança fornecido pela escola de origem
(somente para crianças matriculadas no 1º ano);
Contrato de matrícula lido cuidadosamente, aceito e assinado.

As documentações necessárias para a efetuação de matrícula no Ensino Fundamental Anos Finais e Ensino Médio são:

Certidão de Nascimento do estudante - original e cópia;
CPF e RG do estudante - original e cópia;
Declaração de matriculado e frequente da escola de origem ou Histórico Escolar;
No caso de alunos da Educação Infantil (Necessário apresentar o Relatório Pedagógico da
Escola de Origem);
Laudo para estudantes que necessitem de atendimento educacional especial - em envelope
identificado e lacrado - original e cópia;
CPF e RG dos pais e/ou responsável legal - original e cópia;
Comprovante de Residência - original e cópia - recente – até 3 meses;

Gostou? Compartilhe

Você também pode se interessar por...

magnifiercross