Genoma Start: nova identidade do fundamental I

06 setembro , 2019

genoma start sala de aulaNovidades à vista! O Fundamental I do Genoma Sistema de Ensino agora é Genoma Start. Start significa começar, iniciar. É no início da vida escolar que as crianças constroem os alicerces do conhecimento acadêmico: curiosidade, criatividade e ações de protagonismo. O Genoma Start é uma marca bilíngue, moderna e arrojada, criada para representar a proposta pedagógica lúdica e inovadora que os nossos pequenos gênios do 1º ao 5º estão vivenciando.

Além de identidade própria, os nossos pequenos gênios também ganharam um facebook e instagram exclusivo para eles. A partir de agora, a rotina completa das atividades será registrada também nas redes sociais do Genoma Start. Siga-nos e fique por dentro de tudo o que acontece!

Lançamento em Timóteo e Teófilo Otoni

Você pediu e o Genoma atendeu! Em 2020 o Genoma Start está chegando em mais duas cidades: Timóteo e Teófilo Otoni. Agora o seu filho contará com a melhor educação nas etapas mais importantes da vida: do fundamental I ao pré-vestibular.

Para apresentar todas as novidades e inovações desse novo ciclo, no dia 23 de outubro temos um encontro marcado em Timóteo e no dia 24 em Teófilo Otoni. Preparamos um evento de lançamento da proposta genoma start gigi genoma filminhospedagógica com a presença de palestrantes renomados dentro do meio educacional. Todos os parceiros do Genoma Start são referência em educação tecnológica, ensino bilíngue e de educação socioemocional para que os pequenos gênios construam os alicerces do conhecimento acadêmico desde o início da vida escolar. O lançamento vai contar com a presença dos personagens do Genoma Filminhos e um espaço dedicado para as crianças para a comodidade de pais e responsáveis.

Venha descobrir todos os pilares que permeiam a educação do século XXI e o futuro brilhante que aguarda o seu filho no Genoma Start. O evento é gratuito e as vagas são limitadas. Clique aqui e se inscreva! Aguardamos vocês!